Os 25 anos de tradição da In Vitro em sinergia com as estratégias da Sigla

Tendências visuais 2018
abril 17, 2018
Sigla e MM Coworking: uma parceria de resultados
abril 24, 2018

Em 2017, a In Vitro Diagnóstica completou 25 anos de existência e a Sigla teve a honra de elaborar a campanha de comemoração da data.

Como o momento era único, idealizamos e colocamos em prática um plano de comunicação que carregasse os valores da In Vitro e também personificasse o slogan da empresa: “Cuidando do futuro. Juntos”.

Em março de 2018, ocorreu o Encontro de Distribuidores In Vitro 2018, evento realizado com várias motivações: avaliação dos resultados de 2017, definição das estratégias de comunicação para 2018 (tarefa que coube a Rodrigo Fortini, fundador da Sigla) e a discussão sobre estratégias e metas comerciais.

Na ocasião, aconteceu também o lançamento do Humastar 300SR. Apresentado por Paulo Soares, Diretor Comercial da In Vitro, o equipamento é voltado a pequenos e médios laboratórios e promete trazer um novo patamar de produtividade em serviços laboratoriais.

Em 2018, a In Vitro e a Sigla, trabalham no sentido de estreitar os laços com os distribuidores, procurando entender suas demandas, necessidades e provocações. Temos certeza, será um ano de grandes conquistas para todos os envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *