Sigla e MM Coworking: uma parceria de resultados

Os 25 anos de tradição da In Vitro em sinergia com as estratégias da Sigla
Abril 23, 2018

É sempre tempo para começar uma nova história

Estudar, entrar na universidade, se formar, ingressar no mercado de trabalho, se aposentar. Quase sempre a vida profissional segue essa trajetória, certo? É… quase sempre. Mas há histórias com enredos diferentes que nos inspiram muito! É o caso do Maurício Martins, que após muito estudo e uma longa carreira como gestor em grandes empresas, decidiu criar um recomeço para sua história pessoal e profissional.

Já tendo acumulado cerca de 30 anos à frente de áreas de desenvolvimento social e comunicação, ele manteve a mesma motivação e brilho nos olhos de um jovem em início de carreira e decidiu tirar do papel um dos seus grandes sonhos: estruturar sua própria empresa de consultoria e estratégia em desenvolvimento social. A MM Social já era uma realidade quando surgiu um novo capítulo nessa história que já era de sucesso: o MM Coworking veio complementar essa narrativa na qual se reinventar é uma constante. 

O MM Coworking surgiu como uma estratégia de aceleração e propulsão da MM Social dentro de um processo de crescimento que trouxe também novos desafios. Foi aí que nós entramos para ajudar o Maurício a fazer essa expansão dos seus negócios.

Como ajudamos o Maurício realizando o sonho dele? 

Maurício recebeu uma recomendação nossa aqui da Sigla e não demorou para nos ligar e marcar uma reunião para explicar, com muita empolgação, o seu projeto do coworking. Com as informações detalhadas em mãos e sentindo a confiança que o Maurício depositava em nosso time, a Sigla entrou em cena.

Contando desde o início com a nossa consultoria e suporte, o MM Coworking foi inaugurado em agosto de 2017 com exatas 20 estações de trabalho e uma sala de reunião. Ainda na etapa de planejamento do negócio, a Sigla já tinha toda a estratégia elaborada: criamos o site do MM Coworking, fizemos a sua campanha em redes sociais e arquitetamos todo o minucioso trabalho que o Google Adwords demanda. O resultado? Bom, não poderia ter sido melhor.

Em janeiro de 2018, seis meses após ser inaugurado, o MM Coworking já contava com a impressionante taxa de 90% de ocupação. Além disso, como a demanda cresceu absurdamente, o Maurício teve que expandir o ambiente. As iniciais 20 estações de trabalho e uma sala de reunião se tornaram 26 estações, duas salas de reunião e três salas privativas. Incrível, não é?

E o melhor de tudo é saber que a Sigla, desde o comecinho do sonho do Maurício até o sucesso absoluto da sua realização, sempre esteve lá, pensando em estratégias criativas e inovadoras para solucionar, da melhor forma possível, a demanda do cliente.

Gostou da história do Maurício? O portfólio da Sigla tá cheio de casos de sucesso iguais ao dele. Para acessá-lo, clique aqui. E caso você queira bater um papo com a gente e conhecer melhor o nosso modo de trabalho, dá uma conferida aqui ou nos ligue no (31) 3245 0845.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *