Palestra Colégio Cotemig – Um tour pela agência
janeiro 29, 2019
Campanha de matrículas Cotemig
abril 9, 2019

A Sigla tem no seu portfólio vários clientes no ramo alimentício e no mês de Fevereiro, Rodrigo Fortini, diretor da Sigla Comunicação participou de uma entrevista para a revista Food Service News. Confira a entrevista na íntegra:

“Atuando desde 2002, a Sigla é uma agência de publicidade com sólida presença no mercado mineiro. “Ao longo desses 16 anos de atuação, atendemos dezenas de clientes ligados ao ramo de alimentação, entre eles, destacam-se: Biscoitos Aymoré, Barbosa & Freire Cafés Especiais, Calábria Massas e Pizzas, Coca-Cola, Congebrás (distribuidora), Faleiro (food service), Femsa, Lucca Pizzeria, Pizzaria Mangabeiras, Stillus Alimentos e Villa Café”, afirma o diretor da Sigla, Rodrigo Fortini.

As agências são parceiros estratégicos no mercado de food service porque são capazes de operar em diversas áreas, em especial branding e trade. No branding, são desenvolvidas campanhas que tornam a marca conhecida e fortalecem sua imagem através de melhor qualidade percebida. No trade, são desenvolvidas ações de PDV e merchandising, bem como campanhas de incentivo com foco em sell-in ou sell-out.

O cuidado que a Sigla tem com seus trabalhos cabe muito bem no mercado de food service. “Isso porque não nos interessa produzir campanhas de categoria em que se troca uma marca e a campanha continua funcionando. Nosso negócio é desenvolver comunicação de marca, campanhas únicas, feitas sob medida para aquela empresa, transmitindo seus valores e princípios. Para tal, precisamos e oferecemos um alto grau de comprometimento e envolvimento com o cliente e com o serviço prestado”, explica o diretor.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *