Campanha de matrículas Cotemig

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Como diria Nelson Mandela (1918-2013), “a educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. Ela é sem sombra de dúvidas algo essencial para o desenvolvimento da humanidade. E hoje, vemos na sociedade os reflexos tanto da presença, quanto da falta dela.

Pode parecer meio óbvio e é, mas você já parou para pensar que o resultado de tudo na nossa vida depende de como começamos algo? Isso está ligado a muitos fatores, inclusive profissionais. Já que tocamos neste assunto, que tal falarmos disto mesmo, a profissão!

O Colégio Cotemig, é um dos nossos cliente que trabalha com o setor educacional. Ele tem nos mostrado que, profissionalmente, não basta ter um curso em uma faculdade massa se você não tiver uma boa base no ensino médio. Para tornar-se um excelente profissional e se destacar no mercado, você precisa investir em uma boa educação inicial.

Lá no Cotemig, eles têm um grande diferencial para o segundo grau. Acreditam que a área tecnológica pode mudar o mundo e trazer qualidade de vida para as pessoas. Além das matérias comuns da grade curricular, os alunos cursam ao mesmo tempo, disciplinas técnicas voltadas para a Tecnologia da Informação.

Por isso, quem estuda neste colégio, respira tecnologia e aprende a desenvolvê-la desde cedo. Eles apresentam os princípios básicos, para que o estudante entre no mercado de trabalho sabendo desenvolver algo com a autonomia que ele precisa. O que é excelente para os jovens que amam o mundo tecnológico.

Aqui na Sigla abraçamos boas causas, ainda mais algo que seja tão relevante para a vidas das pessoas, como é a educação. Então aceitamos o desafio. A nossa missão foi passar a essência do cliente para o seu público, através de uma campanha de matrículas para 2019.

A identidade visual da campanha publicitária foi toda pensada em transmitir os valores do Colégio Cotemig, com a ideia de que quem estuda ali é preparado para fazer a diferença através do ensino. As peças desenvolvidas foram todas integradas para passar essa mensagem, dentre elas estão: backbus, landing page, redes sociais e impressos para PDV. Confira alguns dos materiais abaixo:


Comercial TV

Simulação de backbus


Landing page

Você também tem um desafio no seu negócio? Venha nos conhecer, temos muito o que conversar. 😉

2 Comments

  1. Olá, boa tarde. Vi no post que vocês tiveram resultado super positivos. Gostaria de saber quais foram, porque no texto não fala. A campanha ficou muito bonita.

    • Sigla Comunicação disse:

      Ei Fernanda, como vai?
      Infelizmente não conseguimos divulgar os dados referentes ao resultado, pois são sigilosos.
      De qualquer forma, agradecemos o seu retorno e interesse.

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