Em 2017, a In Vitro Diagnóstica completou 25 anos de existência e a Sigla teve a honra de elaborar a campanha de comemoração da data.
Como o momento era único, idealizamos e colocamos em prática um plano de comunicação que carregasse os valores da In Vitro e também personificasse o slogan da empresa: “Cuidando do futuro. Juntos”.
Em março de 2018, ocorreu o Encontro de Distribuidores In Vitro 2018, evento realizado com várias motivações: avaliação dos resultados de 2017, definição das estratégias de comunicação para 2018 (tarefa que coube a Rodrigo Fortini, fundador da Sigla) e a discussão sobre estratégias e metas comerciais.
Na ocasião, aconteceu também o lançamento do Humastar 300SR. Apresentado por Paulo Soares, Diretor Comercial da In Vitro, o equipamento é voltado a pequenos e médios laboratórios e promete trazer um novo patamar de produtividade em serviços laboratoriais.
Em 2018, a In Vitro e a Sigla, trabalham no sentido de estreitar os laços com os distribuidores, procurando entender suas demandas, necessidades e provocações. Temos certeza, será um ano de grandes conquistas para todos os envolvidos.
Você também tem um desafio no seu negócio? Venha nos conhecer, temos muito o que conversar.